25 de março de 2011

Renato Portaluppi e suas polêmicas

Não é de hoje que o técnico Renato Portaluppi vem causando polêmicas tudo começou quando falou que não queria acompanhar o time nos jogos ao interior do estado, mas a diretoria seguiu firme e disse que isso não iria acontecer, depois disso houve a polêmica com Kajuru onde disse que poderia estar indo ao Fluminense , mas isso também não se concretizou e agora temos o convite de Romário para ir jogar o campeonato mundial de Futevolêi, entre os dias 31 de março a 2 de Abril, no Rio e Renato falou que haveria o possibilidade de ir, o que ocasionaria a ausência dele em treinos do Grêmio em meio a um campeonato gaúcho. 


Por ser seu hobby favorito ele não descarta a idéia de participar do evento e tentar conciliar os treinos com o acontecimento no Rio de Janeiro, em entrevista a um site conceituado de esporte ele ainda dá a seguinte declaração.

" O futevôlei, que é meu hobby preferido, eu vou jogar desde que não atrapalhe meu trabalho aqui. Se não atrapalhar, eu vou. Mas eu sou pago pelo clube. Se não atrapalhar meu treinamento, é minha hora de folga ". 

- Fui convidado, e aí agora quero ver a programação. Tinha alguma chance, tem que ver a programação nossa da semana. Dependendo daqui, se tiver chance de participar do treino, pegar o avião para o Rio de Janeiro, jogar e voltar para o treino do dia seguinte, dá para fazer. Senão, eu fico por aqui - afirmou.

Renato foi coerente em sua afirmação e deixou bem claro que seu trabalho como treinador do Grêmio está em primeiro lugar, o que alivia nós torcerdores e admiradores do trabalho dele no clube. E que a opção Rio de Janeiro não seja cogitada novamante tão cedo para Renato Portaluppi. Se ida dele ao Rio trouxer algum prejuizo ao clube, a direoria deve vetar sua viagem. Mas se não houver prejuizo não há problemas. Com sua ausência, no jogo contra o Veranópolis, dia 2, o auxiliar deverá aussumir o seu lugar.

  ©Alma Imortal - Todos os direitos reservados.

Topo